Dia dos Namorados: Brincadeira para presentear Diy

  1. Preciso lhe contar um segredo, leia o nº 5.
  2. Você está com pressa? Leia o nº 8.
  3. Tenha um pouco de paciência, e leia o nº 9.
  4. Olha é o seguinte… Você deve ler o nº 15.
  5. Eu não tenho coragem, por isso leia o nº 3.
  6. Gostaria de lhe contar, mas é melhor ler o nº 16.
  7. Não sei se devo… Mas leia o nº 2.
  8. É tão simples, por isso leia o nº 4.
  9. Não fique nervoso, leia o nº 7.
  10. Ainda não… Antes leia o nº 19.
  11. Você está cansado? Relaxe lendo o nº 20.
  12. Como eu ia dizendo, leia o nº 13.
  13. Está quase sabendo, leia o nº 17.
  14. Psiu! Eu te amo <3 (aqui você deve escrever a mensagem que quer dizer).
  15. Você está ficando nervoso? Leia o nº 6.
  16. Você ainda não entendeu, não é mesmo? Leia o nº 12.
  17. Ah! Estou com vergonha, leia o nº 18.
  18. Eu não sei se você vai entender, leia o nº 10.
  19. Espere mais um pouco, leia o nº 11.
  20. Agora sim! Leia o nº 14.

Ufa, terminou! Sim, o motivo é deixar ele ansioso para chegar ao fim. A graça disso é o romantismo e o seu carinho por fazer o presente, tenho certeza que a pessoa que receber irá amar.

Você pode escrever as frases em papeizinhos, colocar em bombons e colocar dentro de uma caneca, ou saquinho, ai vai da sua imaginação.
Espero que tenham gostado, um beijão,
 fiquem com Deus e
 tchau, tchau!

Comentários