Diy Letra B

Hoje veno com um fação você mesmo bem legal.
O que você acha de ter a primeira letra do seu nome decorando o seu quarto?!
Gostou?
Então vem comigo, nesse tutorial super rapidinho.

Você vai precisar de:

  • Caixa de pizza, foi o que eu usei, mais você pode usar um material mais resistente como o papelão,
  • Tinta da sua preferencia, eu usei a cor ROSA ESCURO da acrilex


  • E por ultimo você vai precisar do molde da sua letra, a minha eu encontrei no google.

Depois que eu recortei o molde, também cortei tiras da caixa de pizza e colei com cola quente nas beiradas da parte de dentro do B, para que ele ficasse em pé, e por ultimo eu passei uma d'mão de tinta branca e depois da rosa.

O resultado final foi esse:




Inspirações em videos .






Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Que Deus te abençoe


Comentários