Inspire-se Cartas para o dia dos namorados.

Hoje trago para vocês uma ideia de carta que vi no Blog Namorada Criativa.
É uma carta linda e não tive como não postar aqui para vocês, espero que assim como eu vocês também gostem.
Vamos lá!

Oi (meu lindo, meu amor, meu dengo, minha vida, ou só o nome dele mesmo)
Que dia incrível hoje! Nem acredito que já vamos fazer (insira aqui o tempo que estão juntos), na verdade, nem acredito que você conseguiu me aguentar todo esse tempo (aqui, logo no início, ele vai rir). Eu sei que às vezes posso ser muito chata (implicante, revoltada, coloque algum defeito grande seu), mas tem dias que você consegue ser mais, não é? Como quando você está concentrado assistindo o futebol (jogando vídeo game, lendo, insira um momento que ele não presta atenção em você) e quer saber? Eu já aprendi com isso. Até quando você tá (insira novamente o momento que ele não presta atenção em você), consegue arrumar um tempo pra ser carinhoso comigo, pra me dar atenção e me encher de amor (aqui ele vai ficar todo bobo). E eu amo isso em você (mais bobo ainda), essa coisa de sempre me colocar em primeiro lugar, de não importar a hora e o momento, sempre arrumar, por mais difícil que seja, um tempo pra ficar comigo. Você dá seu jeitinho, né?(coloque outras coisas que você ama nele)
É por isso que eu sempre quero ser o melhor para você (é por isso que quero sempre estar ao seu lado, é por isso que te quero a cada dia… entre outras coisas). Porque você disse que seria o melhor para mim, e acredite amor, você está sendo.  Você foi quando (cite um fato grande que teve a ajuda dele) e quando (cite um fato engraçado que teve a ajuda dele). Você me aguentou quando eu mesma não estava me aguentando. Você me fez rir, quando as lágrimas estavam quase saindo. Você me fez acreditar nos livros do Nicholas Sparks (aqui ele vai rir). Você me carregou, quando eu já não aguentava o próprio peso (aqui ele vai voltar a ficar emocionado). Você estava lá, em todos os momentos, sempre me dando apoio, sempre me dando amor (cite uma ou mais coisas que ele já fez por você).
Tenho minhas manias, eu sei, (cite três ou mais manias que ele não gosta), mas sei também que tenho minhas vantagens. Você sempre me diz elas, sempre coloca uma delas no meio do seu eu te amo. Sempre diz os motivos para me amar. Acho que é pra eu não esquecer, né? É pra eu ter certeza que é verdadeiro. É pra saber e acreditar, que não será como os outros. Esse amor é diferente, porque você consegue fazer eu me sentir diferente, você consegue fazer eu me sentir única. Você permaneceu. Você foi o que ficou, o que está me fazendo acreditar. O que está se entregando e me fazendo entregar todo tipo de amor.
É por isso que nos chamamos assim, ou sei lá (cite um apelido carinhoso), tem que ter um motivo, tem que ter uma história. Cada palavra, tem que ter um por quê. Por que eu te chamo de amor? (ou outro tipo de apelido que você usa). Não é simplesmente porque eu te amo, é porque (cite um ou vários motivos para você chamá-lo assim). Você está me ajudando a escrever uma história que eu pensava percorrer sozinha. E quer saber? Eu já estava me preparando para isso, até você chegar. Então obrigada, obrigada por não me deixar, em todos os sentidos. Não me deixar sozinha, não me deixar escrevê-la sozinha e simplesmente, não me deixar.
Lembra da vez que (cite um momento marcante para os dois) e quando você disse (cite uma frase épica), eu comecei a rir e você sorriu, simplesmente por conseguir tirar de mim, um sorriso. Enfim… Talvez isso seja muito meloso, talvez você goste, mas se achou isso “demais”, coloca a culpa na TPM. Se não achou, depois que terminar de ler, me liga, ou vem me dar um abraço. Estarei aqui, sempre esperando você. Feliz dia dos namorados! (Aqui, ou ele vai sorrir, ou ficará sem jeito, mas de toda forma, vai te abraçar)

E então gostaram??
Só pra deixar claro esta carta é do Blog Namorada Criativa, apenas quis repassar essa ideia para vocês.

Fiquem com Deus.
BJOS

Comentários