4 de agosto de 2017

Look da Amiga - Vestido Preto Rendado #Repost

Oiiieee gente linda!!!!
Tudo bem com vocês?!
Comigo ta tudo ótimo.
Hoje trouxe para vocês um repost do primeiro look que veio no blog. A gradecendo novamente a minha amiga que topou fazer as fotos.
Vem ver como ficou as primeiras fotos e o primeiro look que veio para o blog.

Vocês devem ta pensando "Como assim posts de look sem ser inspiração???""


Poise, mas é isso mesmo!!
No ano passado fiz unas fotos de uma amiga minha e perguntei pra ela se eu podia colocar os looks no blog e ela deixou \o/ \o/ \o/
Mas vocês devem ta se perguntando "Ela bateu as fotos em 2015 e só agora em 2016 que ela vai postar?"
E  a reposta é "SIM", ano passado foi um ano bem corrido, como vocês sabem eu casei em julho, deve toda a correria dos preparativos, depois fiquei sem editor de foto, "Ah mas tem editor online", sim e é o que eu uso, acontece que meu computador ta horrível e acabei não editando todas as fotos, deixei tudo em uma pasta e acabei esquecendo. Mas redescobrir as fotos e resolvi postar as que editei e assim que editar as outras eu posto também.


Antes de irmos para as fotos quero Agradecer a minha amiga Ghe, muito obrigada mesmo e qualquer dia a gente combina de bater novas fotinhos *-*. To muito feliz em poder mostrar para vocês a fotos que fiz, todas as fotos foram tiradas e editadas por mim até a borboletinha foi eu que coloquei como se fosse uma "logo" minha.

Vamos lá.


 Todos os itens do look são de acervo pessoal, minhas ou dela, e a gente não lembra onde compremos ou quanto paguemos.

















Até teria mais umas 10 fotos para mim colocar aqui mais vou deixar apenas essas 20 e poucas rsrsrs.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus.

" Ora, quem é que vos fará mal, se fordes zelosos do bem?"
 I Pedro 3:13


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário