Mulher que Ora! #2

Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.
Hoje teremos mais um post da séria chamada Mulher que Ora. Serão 10 dias, ou seja, 10 orações do livro de orações "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.
 São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.

Qual é o maior desejo do seu coração? O que você tem buscado? Pelo quê e por quem tem orado? Nos acomodamos nas rezas e esquecemos que Deus deseja que façamos orações sinceras! por que não se expressar com simplicidade e clareza pra quem pode resolver toda e qualquer situação por mais simples que seja? afinal... intimidade é isso. é demonstrar o que sente sem medo de ser julgada por alguém que você sabe que pode confiar! {ORAR É CONFIAR | Jó 22:27} ❤:
______________________________
  
Senhor, ajuda-me a andar mais perto de ti

Deus ajuda-me a separar tempo todos os dias para ficar a sós contigo. Ao me colocar diante de ti, ensina-me a orar conforme a tua vontade. Jesus disse: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (Jo 7:37). Tenho sede de te conhecer mais, pois sem ti minha vida é um deserto.

_______________________________________

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! 
Tiago 4:8

Deus te abençoe! 

Comentários