Mulher que Ora #7


Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.

Hoje teremos mais um post da séria chamada Mulher que Ora. Serão 10 dias, ou seja, 10 orações do livro de orações "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.
São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
.As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian

Que eu esteja com Deus como Josué estava.:
_______________________________

Senhor, ensina-me a andar em teus caminhos

"Senhor, de acordo com tua palavra, "os que amam tua lei desfrutam paz e nada há que os faça tropeçar" (Salmos 119:165).
Amo tua lei porque ela é boa e visa ao meu bem. Ajuda-me a obedecer-lhe em todos os sentidos, para não tropeçar nem cair. Desejo andar em teus caminhos para ter a certeza e a paz de saber que estou vivendo segundo tua vontade.

" Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele."
João 14:21

____________________________

Deus te abençoe

Comentários