Resenha: O Verão que Mudou Minha Vida

Oiiieee gente linda!Tudo bem com vocês?!
Espero que sim, comigo ta tudo ótimo.
Hoje vim trazer para vocês a resenha de um livro que estou apaixonada e provavelmente terá resenha da continuação, porque se não estou enganada é uma trilogia.
Mas vamos logo ao que interessa. rsrsr


O Verão que Mudou Minha Vida

Jenny Han

Editora: Galera Record.
Páginas: 287.


"Tem tudo que uma garota quer em um verão."- Sarah Dessen

A vida de Belly é medida em férias de verão. Todas as coisas boas - absolutamente tudo o que vale ser lembrado - só acontecem entre os messes de junho e agosto. O restante do ano se limita a um monte de semanas longas e maçantes, longe da casa de praia e do barulho do mar. Pior do que isso: são nove meses sem Susannah, a única melhor amiga de sua mãe e uma especie de tia para Belly, e também sem Jeremiah e Conrad. Mais do que irmão postiços e companheiros de férias os filhos de Susannah tornaram-se o centro de suas emoções.

O doce e divertido Jeremiah, sempre pronto a oferecer um sorriso, aos poucos ganha a confiança de Belly e o posto de melhor amigo. É ele quem vai lhe dar o primeiro beijo e ensina-lá a dirigir. Mas e quando ao introspectivo e misterioso Conrad? O que tanto ele pensa enquanto passa horas em seu quanto tocando violão ou deitado a beira da piscina? Por que será que justamente seus sorrisos, tão raros, a fascinam e provocam muito mais?

Enquanto tenta esconder seus sentimentos, Belly conhece Camerom em uma festa (sim, ela agora pode frequentar festas, conhecer gente nova, ir a lugares que os meninos nunca deixavam ir) e começa sseu primeiro namoro de verão. O comportamento cada vez mais irritado e estranho de Conrad teria alguma coisa a ver com isso? Seria ciúme?


Avéspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. Stevem, seu irmão, já passou a maior parte do tempo fora, escolhendo a universidade em que irá estudar no ano seguinte. Conrad certamente vai ser convidado para muitos acampamentos e festas, enquanto Jeremiah terá que se dedicar aos treinos de futebol. Quanto a Susannah... é impossível saber se ela ainda estará aqui para ver com quem Belly vai ficar.

---------------♥--------------♥---------------♥--------------

Só tenho ma palavra para este livro A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E!!!
Adorei o livro inteiro, ele me prendeu completamente, não queria que o livro acabasse.


O mundo precisa Conhecer!!!

Esse livro merece muito mais de 5 estrelas, já é favorito.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Se você já leu este livro ou tem alguma duvidá deixe nos comentários, responderei o mais breve possível. 

Fiquem com Deus.

"Se me amares guardareis os meus mandamentos."
João 14:15.

Comentários