O blog vai mudar

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?!
Espero que sim!
Bom, comigo está tudo ótimo, graças à Deus.
Vocês devem estar se perguntando que tipo de aviso é esse, NE!
Mas vamos logo ao que interessa.
Todo mundo na vida passa por mudanças, algumas pequenas e outras grandes e isso não é diferente comigo e com o blog, Quando criei o blog ele se chamava, “Reflexos de uma Adolescente Cristã”, mas eu mudei e senti a necessidade de passar essa mudança para o blog também, foi assim que surgiu um layout e um novo nome pro blog, “Reflexos de uma Jovem Cristã”. E aqui estamos prestes a entrar em mais uma mudança.



Em todos esses anos de existência do blog, já pensei em desistir assim como já estive muito empolgada, mas de uns tempos para cá eu não consigo me animar com o jeito que está o blog. Eu mudei! E o blog vai mudar!
Acredito que através do blog, posso transmitir um pouco da minha vida para vocês, um pouco do que amo, do que acredito. O blog já me acompanhou por várias fases e agora por mais uma. Já não sou mais aquela adolescente que criou o blog, nem tão pouca aquela jovem que resolveu mudar. Hoje sou apenas “EU”, SIMPLES ASSIM!
O Blog vai mudar de cara e de nome, mas sempre terá os conteúdos que vocês já estão acostumados, porém, em melhor qualidade.
O link de acesso do blog continuará o mesmo -


A volta das postagens no blog está prevista para o dia 01/05/2017.
Qualquer mudança na data de retorno será avisado aqui para avisar vocês.
Mas não fiquem sem visitar o blog, tem muitos posts passados para vocês verem, e visitando o blog vocês poderão ficar por dentro das mudanças que vai rolar por aqui, não se esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais:



Deixem nos comentários o que vocês querem ver de novo por aqui.
Espero que compreendam e que não me abandonem L . Rsrsrsrsr J

Obrigado por estarem sempre aqui comigo.
Que Deus abençoe vocês.
Um beijão e até a próxima.


Comentários